Seja bem-vindo
O que é a central de ajuda do Bioslab?
É um manual prático que inclui diversos tópicos sobre praticamente todos as telas dos Sistema Bioslab. Foi criado com o intuito de auxiliar nossos clientes no dia-a-dia e também servir de material para os treinamentos durante a etapa de implantação. Em caso de dúvidas, a central de atendimento está disponível das 8h às 17h, de segunda à sexta, nos números: (21) 3622-6400 e (21) 99311-9141.
Últimas novidades
- Midialab, totem de autoatendimento.
- Liberação automática de exames e configurações de Delta e Boolean Check.
- Tempo de Atendimento Total, nova ferramenta do Bioslab.
- Soroteca do módulo de análise do Bioslab.
- Tela de Controle de orçamentos do módulo de atendimento do Bioslab.
- Novo processo de bloqueio de impressão de laudos implementado a partir da versão 4.1.0.2. do módulo de atendimento do Bioslab.
- Novo processo de observações do paciente e notificação no atendimento, implementado a partir da versão 4.1.0.2. do módulo de atendimento do Bioslab.
- Geração de processo de pagamento e gerenciamento de grupo de fatura no módulo de Faturamento versão 4.1.0.1